Uma missa na Igreja dos Passarinhos, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, presta uma homenagem ao técnico Caio Júnior na manhã deste domingo (4). Familiares e dezenas de torcedores participam do adeus ao paranaense.
O corpo de Caio Júnior foi recepcionado pelos torcedores com o hino do Paraná Clube, time que o técnico levou para a Libertadores em 2006, e também com cantos do Chapecoense, que Caio comandava. No altar estão camisas dos times pelos quais Caio passou: Paraná Clube, Palmeiras, Vitória, Goiás e da Chape.
A cerimônia é conduzida pelo padre Gabriel Figura, amigo de Caio Júnior. Bastante emocionado, o religioso destacou a ética e a importância do técnico. Entre os presentes na celebração estão o técnico Cuca, campeão com o Palmeiras e amigo de Caio Júnior, Paulo Autuori, os ex-jogadores Alex, Ricardinho (ex-Paraná Clube) e Tcheco, além de diversos cronistas esportivos. Muitas pessoas acompanham a missa do lado de fora da igreja.
Atualização
Depois de encerrada a missa, os presentes foram autorizados a passar próximo ao caixão de Caio Júnior. A celebração na Igreja dos Passarinhos deve acontecer até às 11 horas. Em seguida o corpo segue para a capela do Vaticano.