Início » Cerimônia de Diplomação Marca Início da Jornada para Prefeita Ana Lúcia de Cambira
Cambira

Cerimônia de Diplomação Marca Início da Jornada para Prefeita Ana Lúcia de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

Na noite de quarta-feira (18), o Auditório Gralha Azul da UNESPAR em Apucarana foi local da cerimônia de diplomação da prefeita eleita, Ana Lúcia de Oliveira (MDB), do vice-prefeito Ricardinho da Cafeeira (PODE) e dos vereadores eleitos no pleito municipal de 6 de outubro. A cerimônia marcou oficialmente o início do mandato da nova gestão, com um momento de celebração e reflexão sobre a jornada política.

Durante a cerimônia, a prefeita Ana Lúcia expressou sua gratidão e reconheceu a importância de sua vitória, especialmente como mulher em um espaço predominantemente masculino. Em sua fala, ela destacou:

“Para mim, é muita gratidão. Primeiro a Deus, à minha família e a todos que fizeram parte dessa jornada política. Não foi fácil e o fato de ser mulher torna tudo um pouquinho mais difícil ainda, mas é muito gratificante quando a gente faz todo o processo e alcança o objetivo. Então, hoje é dia de comemorar, hoje é dia de muita alegria. Esse sentimento de missão é muito forte, e os desafios que vêm pela frente também se apresentam, mas com muita positividade. Eu tenho um profundo senso de responsabilidade, porque sei que a partir do dia primeiro toda uma cidade estará sob minha responsabilidade.”

Ana Lúcia também falou sobre os desafios e a importância de montar uma boa equipe para governar Apucarana. Ela ressaltou a responsabilidade que vem com o cargo e como a tomada de decisões estará nas suas mãos, mas com o apoio de uma equipe competente.

“A responsabilidade é grande, eu sei disso. A partir do momento em que você assume a prefeitura, as decisões a serem tomadas são de um prefeito. E é claro que a gente sempre trabalha com uma equipe, e quando conseguimos montar uma equipe muito boa, isso facilita o trabalho. Mas a responsabilidade é grande.”

A prefeita também fez questão de destacar sua formação em serviço social e como essa experiência molda sua visão para a gestão. “Sou assistente social, e tenho uma visão voltada para as questões sociais, especialmente para as mulheres. A luta pela igualdade de direitos e pela inclusão das minorias

Informações: Instagram Blog do Berimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Advertisement

Pousada Por do Sol

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Junior Baby

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: