Na noite de sábado (18), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio ao Samu em um atendimento em um Motel, localizado na BR-376, em Apucarana. No local, foi identificado um homem com cortes no rosto, ombro e mão, aguardando atendimento ao lado de uma mulher, que relatava dores e apresentava escoriações.
De acordo com o relato da mulher, ambos estavam separados, mas decidiram se encontrar no motel para conversar. Durante a conversa, uma discussão sobre desentendimentos do passado escalou para violência. Ela afirmou que o homem a agrediu, puxando seu cabelo, batendo sua cabeça contra a parede e derrubando-a no chão, enquanto fazia ameaças de morte. Para se defender, ela usou uma garrafa de vidro, que quebrou e causou os ferimentos no homem.
O Samu prestou os primeiros socorros ao homem, que foi levado à UPA para sutura. A mulher recusou atendimento médico, mas apresentou ferimentos, como escoriações no braço e perna, além de um hematoma na cabeça.
Após receber alta médica, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher também foi levada à delegacia, onde manifestou interesse em representar contra o agressor por violência doméstica.
Informações: TNOnline