Calor e chuva devem continuar nesta terça-feira em Apucarana e Arapongas

tn_91db044e7f_cidade-palacio-comercio-sergio-5
Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (13), o tempo deve ser nublado e com chance de chuvas e trovoadas isoladas em Apucarana e Arapongas. De acordo com Sistema Meteorológico do Paraná (Simaper), as temperatura podem chegar a 32°C ao longo do dia.

O Simepar explica que as condições atmosféricas serão favoráveis para alguns eventos de chuva, principalmente entre as regiões oeste e norte do Estado. A nebulosidade fica variável nas demais regiões com alguma chuva rápida no período da tarde, principalmente a partir das encostas de serra.
As temperaturas se elevam um pouco até o período da tarde em todo o Estado. Segundo o Simepar, fará mais calor na região noroeste, na divisa com Mato Grosso do Sul.

O meteorologista Tarcízio Valentin da Costa informa que na faixa leste, o tempo está encoberto. As menores temperaturas são registradas no sul do Estado, na divisa com Santa Catarina, entre 13 ºC e 14 °C.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos