Uma briga entre irmãos terminou com um deles esfaqueado na Rua Santa Luzia, centro de Mauá da Serra, na manhã deste domingo (25). Conforme a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado pela equipe policial com um corte na panturrilha direita, já sendo atendido pelo médico. A vítima relatou que seu irmão chegou embriagado e possivelmente drogado, e os dois começaram a discutir. Seu irmão pegou uma faca e foi para cima dele. Durante a briga, ele foi atingido com uma facada na panturrilha.
No momento em que a PM estava aguardando o médico terminar os primeiros socorros à vítima, seu irmão, o agressor, foi até o hospital dizendo querer matá-lo. No hospital, a equipe deu voz de abordagem ao homem, o qual se negou a colocar as mãos na cabeça conforme ordenado. Neste momento, ele tirou duas facas que estavam por baixo das mangas de sua blusa, ameaçando a equipe policial e dizendo que também iria matá-los.
O suspeito tentou agredir a equipe policial, sendo necessário utilizar força para contê-lo e o homem se feriu. O agressor foi preso, levado para atendimento médico e depois encaminhado para a delegacia de Marilândia do Sul.
Informações: TNOnline