Uma mulher, com duas crianças, tentou fugir do companheiro diante de ameaças, e acabou apanhando, na rua. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (08), em Bom Sucesso, no Vale do Ivaí.
Segundo a vítima, ela estava na casa de uma amiga, com os dois filhos, uma criança de 10 anos e uma de um ano. Por volta das 23 horas, o homem com quem ela tem um relacionamento e é pai da criança mais nova, pulou o portão, invadiu a casa e passou a ameaçar a mulher, dizendo que iria matá-la. O homem dizia a ela que “de hoje você não passa”.
Ainda conforme a mulher, o agressor, em dado momento, pegou um canivete no bolso e tentou esfaqueá-la. Na luta, a mulher conseguiu tirar ao canivete da mão dele e o atingiu com um golpe na perna.
A mulher aproveitou para se levantar e pegou a criança mais velha, uma menina de 10 anos. Porém, não conseguiu pegar o bebê, um menino de um ano, que já estava no colo do agressor, que levou a criança.
A mulher foi levada ao Hospital Municipal para atendimento médico e liberada em seguida. A Polícia orientou a vítima e realizou diligências nas imediações, mas não localizou o agressor. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Informações: TNOnline