Notícias Geral

Bolsonaro repete ‘motociata’ em Santa Catarina

Compartilhe no WhatsApp

Jair Bolsonaro (sem partido), promoveu mais uma concentração de motociclistas em ato político de apoio ao seu governo, desta vez o evento reuniu milhares de motos em Chapecó (SC). Os apoiadores do presidente se reuniram a partir das 7h da manhã e por volta das 9h30 teve início o trajeto com a participação do prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD) na garupa do presidente.
motociata envolveu a participação de mais de 150 agentes de segurança, que estavam a pé e de moto acompanhando o grupo. A Guarda Municipal (GM) de Chapecó prendeu pela manhã um homem que estava portando uma faca em meio às pessoas que assistiam a passagem do presidente. O suspeito identificado como sendo morador de rua, justificou o uso da arma branca para proteção pessoal e que não pretendia agredir ninguém.

No evento de Chapecó, que de novo causou polêmica pela falta de uso de máscara pelos participantes, sucede os que já aconteceram em Brasília no dia 9 de maio, Rio de Janeiro em 23 de maio e São Paulo, no dia 12 de junho. Bolsonaro havia anunciado a realização da motociata no dia 16 de junho, quando agendou para 14 de julho outra concentração prevista para a capital do estado, Florianópolis.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: