Arapongas Notícias Geral

Bichectomia ou Lipoplastia Facial

Compartilhe no WhatsApp

O que é Bichectomia ? É um procedimento de remoção da “Bola de Bichat” !

Atualmente com nova nomenclatura – Corpo Adiposo da Bochecha. Cirurgia completamente sem riscos quando bem indicada e bem realizada por um profissional especializado.

O objetivo principal é redução das “bochechas”. Sabe quando alguém brinca com outra pessoa dizendo q ela tem : bochechas do Fofão, ou bochechas do Kiko do Chaves ?! É para isso q muitas pessoas recorrem esteticamente a essa cirurgia, para deixar o rosto mais fino e alongado.

Bichectomia é um procedimento feito para retirada parcial da “bola de bichat”, que é a gordurinha das bochechas. Por se tratar de um tecido adiposo, ele não acompanha o emagrecimento e consequentemente, não diminui quando o paciente perde peso. A cirurgia d Bichectomia faz com que a linha da mandíbula fiquem realçadas causando uma aparência estética de rosto mais fino e alongado – a linha do “blush”!

A Bichectomia não é um procedimento apenas estético, ele também pode ser funcional ! No primeiro, ele costuma ocorrer quando a queixa do paciente se resume a “cara redonda” ou as bochechas volumosas onde o formato é muito arredondado do rosto, com volume pouco definido e bochechas grandes, com pouca definição de mandíbula.. Já no segundo, o processo acontece quando o paciente tem o costume de morder a bochecha devido ao excesso de volume.

Nesse caso, é comum que feridas por dentro da boca e aftas sejam os principais problemas e resultem em bastante incômodo. Para isso, a bichectomia pode ser uma grande aliada para acabar com o desconforto.

O resultado quando bem indicado é impecável, lindo e muito satisfatório!

Para saber mais agende seu horário no WhatsApp ou telefone (43) 3055-3333 e também siga-nos nas redes sociais

Instagram e Facebook @dr.andrequiroga

* Fotos de caso clínico pós-imediato

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: