A Prefeitura de Arapongas realiza duas audiências públicas nesta sexta-feira (29), na Câmara Municipal, e convida toda a população a participar e acompanhar.
Os encontros acontecem na Câmara Municipal (Rua Harpia, nº 389, Centro) a partir das 14h.
Programação
Às 14h, será feita a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre e do 2º bimestre dos Relatórios Resumidos da Execução Orçamentária (RREO) de 2026, com informações do Executivo, do Instituto de Previdência, Pensões e Aposentadorias dos Servidores de Arapongas (IPPASA) e da Secretaria Municipal de Assistência Social, nos termos do parágrafo 4º do art. 9º da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
Às 14h30, ocorre a apresentação das ações do Plano Municipal de Saúde do 1º quadrimestre de 2026, conforme a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012.
Como acompanhar
A transmissão das duas audiências públicas será feita pelo endereço: facebook.com/cmarapongas.
Fonte: Redação
