Arapongas

Arapongas anuncia vacinação para público em geral com 18 anos; nesta sexta-feira

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, amplia novamente a vacinação contra a Covid-19 e passa a atender o público em geral com 18 anos completos a partir desta sexta-feira (13). Segundo a Saúde, o município é o primeiro da região a estender a imunização para a faixa etária de 18 anos. “ Temos feito tudo de maneira cautelosa, e agora já vamos abrir para os jovens de 18 anos. Lembrando ainda que permanecemos com as aplicações em 2ª dose, e também para as outras faixas etárias; já anunciadas, e que ainda não tomaram a primeira dose”, orienta o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr.

AGENDA

12/08 – Quinta-feira: Serão vacinadas as pessoas com 19 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 13h às 19h. No Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h. Escola Alzira – das 9h às 16h.

DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

13/08 – Sexta-feira: Serão vacinadas as pessoas com 18 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 13h às 19h. No Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h. Escola Alzira – das 9h às 16h.

DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

2ª DOSE

A Secretaria de Saúde informa que as vacinas para a 2ª também estão garantidas. Com isso, a população que já está no prazo para a dose reforço – com intervalo que consta na carteira de vacinação, também deve procurar um dos locais de vacinação

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: