Apucarana

Apucarana anuncia vacinação de crianças para esta segunda

Apucarana anuncia vacinação de crianças para esta segunda
Apucarana anuncia vacinação de crianças para esta segunda
Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou no início da tarde desta segunda-feira (17) a vacinação para as crianças de 5 a 11 anos. A imunização começa com o grupo prioritário.

Na segunda-feira (17) e terça-feira (18) serão vacinadas as crianças com deficiência física e intelectual permanente. A vacinação acontece na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) das 13h30 às 16h 30, no endereço rua Denhei Kanashiro, 650 – Jardim Aeroporto. 

As crianças com Síndrome de Down podem se vacinar contra a covid-19 também nesta segunda-feira (17), no Complexo Esportivo Lagoão das 13h30 às 16h30.

Na terça-feira (18) é a vez das crianças com autismo se imunizarem na sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranenses (AMAA) das 13h30 às 16h30 no endereço Rua: Clotário Portugal 260 (em frente a Agro Hara).

Para ser vacinada a criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis.

Os documentos necessários para a criança são: certidão de nascimento ou documento de identificação com foto e CPF ou cartão SUS. Os pais ou responsáveis também deverão apresentar os documentos para que a vacinação dos pequenos aconteça. Os documentos necessários para os pais são: documento com identificação com foto e comprovante de residência com no máximo 90 dias.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: