Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Início » Blog » Ao vivo: governadores do Sul e Sudeste discutem meio ambiente na 13ª edição do Cosud
Paraná

Ao vivo: governadores do Sul e Sudeste discutem meio ambiente na 13ª edição do Cosud

Publicado em: 19 de agosto de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Os governadores Ratinho Junior (Paraná), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Romeu Zema (Minas Gerais), Claudio Castro (Rio de Janeiro) e Renato Casagrande (Espírito Santo), e os vice-governadores Felício Ramuth (São Paulo) e Marilisa Boehm (Santa Catarina), estão reunidos no Teatro Guaíra, em Curitiba, para a 13ª edição do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud). O evento ocorre dentro da Conferência da Mata Atlântica, que reúne especialistas de diversas áreas para discutir avanços na preservação do bioma.

Além disso, a solenidade também vai marcar a assinatura da Carta de Curitiba, que elencará as principais demandas e propostas do grupo a respeito desses temas. O objetivo é encaminhar o documento à presidência da COP30, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, que será realizada em Belém, no Pará, em novembro.

Assista ao vivo:

Agência Estadual de Notícias

Maria e Pedro: Estado leva irmãos de Guapirama para experiências internacionais
Alexandre Curi defende gestão coletiva e diálogo para o Paraná em 2026
Deputado Bazana (PSD) homenageia Federação Paranaense das Associações de Síndrome de Down
Tecpar é selecionado para fornecer vacina contra raiva humana e varicela ao SUS
Bancada Feminina da Assembleia recebeu um projeto pioneiro!
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Prefeitura de Arapongas alerta empresas sobre golpes com falso alvará

sergio
sergio
25 de maio de 2026
Arapongas promove audiências públicas sobre metas fiscais e saúde nesta sexta
Arapongas tem menor taxa de homicídios do Paraná, aponta Atlas da Violência
Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira em Arapongas
Prefeitura de Arapongas inicia micropavimentação na Zonal Sul

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?