Um rapaz de 16 anos, da cidade de Maringá-PR foi detido pela Guarda Civil de Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, na noite da quarta-feira (08) após ser apontado como suspeito de matar e esquartejar seu próprio pai e arremessar seu corpo ao mar.
Mergulhadores da Companhia Auxiliar do Porto encontraram duas malas flutuando no mar, em uma delas estava o tronco da vítima e na outra o restante das partes do corpo do pai do adolescente.
A Guarda Civil chegou até o menino após denúncias dos vizinhos do menor, que afirmaram ter visto o menino carregando as malas. O adolescente foi detido na noite da quarta-feira, em um bar localizado nas proximidades.
Testemunhas ainda afirmaram que as brigas entre pai e filho eram frequentes, o que pode ter resultado na tragédia. O garoto está detido na sede da Guarda Civil, onde deverá aguardar para ir ao tribunal.
Relação – Claudemir da Silva de 38 anos residia na Espanha há anos, e em Janeiro teria vindo para o Brasil visitar a família, onde fez o convite para o filho se mudar com ele. Lá as brigas começaram a se tornar frequentes entre os dois, testemunhas ainda afirmaram que o pai andava descontente com algumas amizades do filho, a qual seria um dos principais motivos dos desentendimentos.
TN ONLINE