Mulher tenta matar o próprio marido a facadas em Maringá

Mulher tenta matar o próprio marido a facadas no Paraná
Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher suspeita de tentar matar o próprio marido com golpes de faca, na noite desta quarta-feira (23), em Maringá, Paraná. De acordo com a PM, na delegacia, a mulher disse que não cometeu o crime e alegou que o companheiro tentou cometer ato extremo.

Entretanto, segundo pessoas que moram nas proximidades do local do crime, ou seja, onde tudo aconteceu, o homem, identificado como Juliano da Silva Oliveira, de 33 anos, estava gritando por socorro, pedindo para não ser morto. 

Equipes da PM, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) estiveram no local. Juliano sofreu, pelo menos, 5 facadas e foi levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU). 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.

Com informações do site Corujão Notícias. 

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Miss Arapongas 2025

Explosão de Milagres

JR Martelinho de Ouro

MagraSS

Clique para ouvir

Clique e peça já!