Na tarde de sábado (22), por volta das 17h25, a equipe de serviço da Polícia Militar foi solicitada para um bar no Conjunto José Pachulski, em Jardim Alegre, onde segundo informação havia uma situação de via de fatos, e que um envolvido estaria em posse de uma faca.
Chegando ao local, a solicitante e proprietária do bar, passou a relatar que por várias vezes um indivíduo vai até o bar e não quer pagar o que consome e ainda fica ameaçando os clientes para que paguem a sua conta.
Relatou ainda que pouco antes, ele foi ao bar e fez consumo de bebidas alcoólicas e se negou a pagar, e que em posse de uma faca começou a lhe ameaçar e dizia que se chamasse a polícia, ele iria atear fogo na casa da solicitante com as crianças dentro. Nesse momento chegou um irmão do autor, e o tirou do local. Ainda segunda a dona do barra, o irmão do autor estava bastante nervoso e aparentava estar armado.
Diante dos fatos e do interesse de representar contra o autor a equipe fez buscas onde foi possível abordar os dois suspeitos em via pública, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ambos foram encaminhados para confecção do termo circunstanciado.