A mãe contou que o menino havia sido raptado pelo próprio pai,
Terminou o drama de uma família em Ponta Grossa que teve o filho raptado na última terça-feira (4). A criança foi localizada no final da manhã desta quarta-feira (5), no estacionamento de um supermercado localizado em Vila Oficinas. Estava no carro, assustada, mas sem lesões aparentes. Ela foi levada para a casa da mãe, Fabíola dos Santos Mendes, de 26 anos.
Pelas redes sociais e em contato com a Redação do Portal aRede, Fabíola conta que o menino havia sido raptado pelo próprio pai. Ela registrou um boletim de ocorrência e mobilizou toda a estrutura de segurança pública do Município. ‘o pai da criança recebeu um dinheiro pela manhã e, quando retornou, sumiu com o filho em um carro Chevrolet Prisma, de cor branca’, relata.
Ouvido pelo Portal aRede, Maurício Santos, tio de Fabíola, disse que a atitude de um motociclista foi fundamental para desfecho do caso. ‘Este motociclista viu o carro e começou a segui-lo. Quando o veículo entrou no estacionamento, sendo abandonado, ele manteve contato com a família. Eu mesmo fui ao local e encontrei o meu sobrinho’, relata.
Santos diz que o pai do menino é dependente químico e está foragido. A criança se queixou aos familiares de ter sido ameaçado durante o tempo em que esteve com ele. A PM segue realizando as buscas. A Polícia Civil também está mobilizada.