Um Ford Fusion preto foi apreendido nesta terça-feira (28), pela Polícia Militar (PM), na Vila Rica, em Jandaia do Sul. O carro está envolvido em uma colisão traseira contra uma viatura da polícia, que ocorreu no dia 27 de dezembro, que acabou deixando um dos policiais feridos.
De acordo com o setor de inteligência do 10º BPM, a batida ocorreu no trevo de acesso a cidade de Jandaia do Sul, por volta das 13 horas, quando o motorista do veículo se envolveu no acidente e durante uma manobra brusca para fugir do local, atingiu e causou lesões em um dos PMs. O policial, conforme o boletim, foi arrastado e jogado a alguns metros do carro. O motorista fugiu do local.
A fim de tentar localizar o veículo e o motorista, de 26 anos, morador de Mandaguari, a PM foi informada sobre um endereço em Jandaia que seria de um familiar do autor e foi até o local. Ao chegar na casa, a equipe foi atendida por uma mulher, que disse que o Ford Fusion estava no quintal da residência.
Diante dos fatos, ela foi informada sobre o ocorrido no dia anterior e o veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, de Jandaia, para os procedimentos cabíveis. De acordo com a PM, dentro do Fusion tinha o CRLV de um VW/Saveiro com queixa de furto e roubo. Porém, o motorista não foi localizado até o momento.
Vale lembrar, de acordo com a PM, que no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo Eletrônico (CRLV) foi apreendido pelo policial durante a abordagem no dia da ocorrência, dia 27 de dezembro.
Tnonline