Início » Homem que atropelou criança em Arapongas deve se apresentar
Ocorrência Policial

Homem que atropelou criança em Arapongas deve se apresentar

Homem que atropelou criança em Arapongas deve se apresentar
Homem que atropelou criança em Arapongas deve se apresentar
Compartilhe no WhatsApp

O advogado do motorista que atropelou pai e filha no sábado (18) está na Delegacia de Arapongas, na manhã desta terça-feira (21). A batida causou a morte de Beatriz Vivian de Mendonça, de 12 anos, e ferimentos graves no pai dela, Anderson Leal de Mendonça. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista não prestou socorros às vítimas. O acidente ocorreu por volta das 22h30, na Rua Tico-Tico do Campo, no Conjunto Monterrey.

O advogado criminal Ivoney Masi, que atua em Arapongas e Londrina, chegou à delegacia sem o cliente, identificado, de 57 anos, morador da zona rural da cidade. Ainda conforme Masi, ele dirigia um Fiat Uno no momento do acidente. “Ele não nega que atropelou pai e filha, e quer ficar à disposição da justiça. Ele disse que não estava alcoolizado, mas fugiu porque ficou desesperado com a situação. A rua era escura e tinham vários animais no local” relata.

Ainda conforme o Ivoney, a família do motorista tentou contatar um advogado no domingo (19). “Ele chegou a ir na cadeia no domingo (19), mas tocou o interfone e não foi atendido no momento. Ele não conseguiu falar com profissionais neste dia e por isso, conversamos na segunda de manhã. Ele está disposto a cumprir a pena e fazer o que for preciso. Ele nunca foi preso”, explica.

O acidente causou grande comoção na cidade. O pai da vítima, já recebeu alta e segue se recuperando em casa com a família.

Foto por Marcelo Oliveira/Arapongas

Informações: TNonline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Nune’s Restaurante

Parque Aberto – Clique

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: