O deputado Filipe Barros, que faz parte do grupo de apoio ao presidente Bolsonaro, fez revelação sobre a Rede Globo que sacudiu a web. Nesta quarta-feira, dia 24, o parlamentar divulgou uma punição que a emissora recebeu após uma transmissão “pirata”.
De acordo com o Deputado, a Rede Globo transmitiu uma entrevista do técnico do Palmeiras após a semifinal da Taça Libertadores. Contudo, a emissora dos Marinho não possuía profissionais credenciados para a entrevista. Ou seja, acabou realizando uma transmissão “pirata”.
Como punição Rede Globo não poderá fazer a cobertura da decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Após o vexame da transmissão não autorizada, a Rede Globo ainda sofreu outras consequências pela atitude anti-profissional. A Conmebol, organização esportiva que comanda o futebol sul-americano, vetou a emissora dos Marinho, que está proibida de cobrir a grande final. A saber, a final será realizada no dia 27 entre Palmeiras e Flamengo.
Por fim, de acordo com Filipe Barros, apenas o SBT, Disney e a própria Conmebol através de sua TV por assinatura poderão mostrar imagens do evento. Até mesmo pelas redes sociais. Os internautas brincaram com a situação da emissora: “Cadê a Maju para ensinar a gente a chorar, porque eu só sei dar risada kkk.” escreveu um internauta.