Policiais de Cambira, com apoio da ROTAM de Jandaia do Sul, tirou de circulação elementos acusados de furto no CMEI Pequeno Paraíso.
As prisões aconteceram na Rua Orlando Mincachi, no Jardim Pérola, na rodoviária e ema apreensão em um colégio.
Segundo informações, após o registro de um boletim de ocorrência no CMEI Pequeno Paraíso, a prefeitura conseguiu recuperar imagens sistema de segurança do local, sendo que foi possível identificar o primeiro suspeito.
Seu nome não foi divulgado pela PM, mas segundo informações, seria um indivíduo conhecido bastante conhecido por esse tipo de delito. Com ele, estavam mais duas pessoas: uma moça de cabelos curtos e outro indivíduo com tatuagens nos braços.
Os soldados localizaram o primeiro acusado transitando na rua com uma caixa de som, que ele confessou, logo depois, como produto de furto. Ele também assumiu o crime no CMEI e delatou os outros dois, sendo ambos conhecidos do meio policial.
Em seguida, foi encontrado o segundo elemento na rodoviária municipal, também portava produtos do furto.
Já a feminina é uma menor, que se encontrava em um colégio da cidade. De pronto, também assumiu o delito e disse que havia um rádio, oriundo do furto guardado em sua casa. Contou ainda, que namora um dos acusados e que cometeu o crime por influência deles.
Diante dos fatos, a Polícia Militar solucionou o caso e encaminhou tudo para a Delegacia de Polícia Civil.
Além do furto dos objetos, diversos alimentos e doces das crianças foram vandalizados e jogados em um terreno vazio nos fundos da CMEI, estragando todos eles, quebraram ainda um no-break e alguns equipamentos de informática.