Elemento preso no sábado após agredir o irmão e tentar tirar a arma do policial voltou para a cadeia ontem por bater na avó e ameaçar a todos da família com uma faca.
Um elemento de 32 anos, preso no sábado após agredir o irmão, ameaçar a família, reagir contra a polícia, inclusive tentando se apossar da arma de um policial, já estava liberado, mas voltou para cadeia no início da noite dessa segunda-feira (18).
Pelas informações; a própria mãe voltou a acionar a PM a comparecer na Rua Anibele Mareze, mesmo local da ocorrência de sábado. A senhora relatou que seu filho estava agressivo no local e agredindo seus familiares.
Com a chegada da PM o indivíduo pulou o muro dos fundos e empreendeu fuga.
A equipe policial então começou as buscas pelo agressor e com ajuda de populares foi possível localizar o mesmo em um terreno baldio.
Ao ser dada voz de abordagem novamente tentou reagir contra a polícia, sendo necessário o uso diferenciado da força com técnicas de imobilizações policiais para contê-lo, e mesmo depois de algemado ele continuava agressivo.
A mãe contou aos policiais que no sábado (16), o filho já havia sido preso após agredir seu irmão e que durante sua prisão teria tentado tomar a arma de um dos policiais.
Relatou ainda que nesta data o detido chegou na residência muito agressivo passando a agredir seu primo, quando sua avó tentou intervir, este acabou por agredi-la também com um tapa em sua face e se apossou de uma chave fenda e desferiu golpes contra seu primo, causando várias lesões em membros superiores e face. Logo em seguida se apossou de uma faca de cozinha dizendo que mataria a todos que estavam na residência. Então todos saíram da casa pedindo socorro aos vizinhos.
Após a prisão, vizinhos e populares relataram a equipe que o autor é muito agressivo, que todos têm medo dele e que temem pela vida de sua mãe, pois várias vezes o mesmo já disse que irá matá-la.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a 17ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.