Primeiro de Maio

Prefeitura de Primeiro de Maio , através da Secretaria Municipal de Viação e transportes, tem realizado a instalação de novos mata-burros

Compartilhe no WhatsApp

MATA-BURRO.

A Prefeitura de Primeiro de Maio , através da Secretaria Municipal de Viação e transportes, tem realizado a instalação de novos mata-burros.

A ação faz parte da estratégia da Administração Municipal, que visando dar apoio ao homem do campo, de modo a beneficiar o escoamento da produção agropecuária, bem como o transporte e o acesso às propriedades rurais do Município, a Secretaria de Viação e Transportes vem melhorarando a acessibilidade e as condições de tráfego, beneficiando, especialmente, os moradores da zona rural.

Segundo o Secretário de Viação e transportes Luciano Velasco vulgo Preto Motoca, foram recentemente instalados quatro novos mata-burros na estrada do Papagaio. “Uma das prioridades é fazer com que as estradas tenham acesso rápido e seguro para que os agricultores e familiares possam trafegar em melhores condições. A Secretaria de Viação e transportes se dedica para manter e proporcionar o bom estado de conservação das estradas do município, bem como trabalhamos na recuperação.” Completa o Secretário .

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: