Apucarana

Apucarana inscreve para Pedal Solidário neste sábado

Compartilhe no WhatsApp

Com saída às 9 horas defronte ao Espaço da Feiras, Apucarana promove neste sábado (28/08) o 1º Pedal Solidário dentro do Programa Pedala Paraná, do Governo Estadual. Com organização da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur), a iniciativa terá um percurso urbano de sete quilômetros e acessível a todas idades.

A inscrição deve ser feita antecipadamente junto à Casa da Cultura (Cine Teatro Fênix), das 9 às 17 horas, mediante preenchimento de formulário e doação de quatro unidades de alimentos de cesta básica, que serão repassadas a entidades sociais por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social. “Esperamos contar com a participação de grupos de ciclistas da cidade e região, e também das famílias. Um momento de confraternização e solidariedade”, convida o prefeito Júnior da Femac, assinalando que os participantes deverão obrigatoriamente usar máscara e respeitar o distanciamento social. “Indústrias e comércios também podem colaborar com doações de alimentos”, completa o prefeito.

A superintendente Municipal de Turismo, Andréia Patrícia Rinaldo, assinala que os inscritos também devem participar usando equipamentos de segurança. “Durante todo o trajeto os participantes terão acompanhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) e suporte em saúde através de ambulância e profissionais da saúde municipal”, informa. Mais informações sobre como participar do Pedal Solidário Apucarana podem ser obtidas pelo telefone 3423-2944, das 9 às 17 horas.

Pedala Paraná – Apucarana é um dos municípios apucaranenses contemplados com ciclorrotas do Pedala Paraná, uma iniciativa do Governo Ratinho Júnior que alia a prática do esporte ao turismo rural. A adesão à iniciativa aconteceu recentemente em Curitiba. Apucarana contará inicialmente com pelo menos três trajetos, sendo um entre os distritos de Pirapó e Caixa São Pedro, outro interligando a Comunidade Rural do Barreiro e Caixa São Pedro, e um terceiro na região rural do Bilote.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: