Cambira

PREFEITO TOLEDO PARTICIPA DE REUNIÃO ONLINE INTERMUNICIPAL SOBRE O CONSÓRCIO DO SIM

Compartilhe no WhatsApp

Nesta manhã de quarta-feira (14/04), esteve reunido no gabinete do Prefeito Emerson Toledo, o Secretário de Agricultura, MA e Abastecimento, Sr° Norberto Pena e sua equipe de trabalho.
Reunião esta que teve como objetivo o plano de CONSÓRCIO DO SIM (SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL) onde foi discutido um projeto de lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores para adequação do Município ao Consórcio, com a finalidade de comercializar produtos de origem animal em todos os Municípios que fazem parte desse projeto.
Abordamos como objetivo, a importância do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), juntamente com a implantação do Consórcio em nosso município. A nossa região tem ganhado cada vez mais espaço de forma associada, para prestação de serviços públicos, a exemplo do que já vem ocorrendo no CISVIR, na área de Saúde. É muito importante o (SIM) para os municípios da região poderem comercializar os produtos de origem animal.
A implantação destes consórcios possibilita a movimentação de maior economia entre os comércios consorciados e uma interação entre os municípios da nossa região. (Frisou Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: