Saúde estende vacinação de idosos de 74 anos ou mais

Saude-estende-vacinacao-de-idosos-de-74-anos-ou-ma-00523909-0-202103231011
Compartilhe no WhatsApp

Com uma nova remessa de 1.220 doses da vacina CoronaVac – enviada através da 16ª Regional de Saúde – o município de Arapongas vai estender a vacinação contra a Covid-19 aos idosos com 74 anos ou mais e também aos profissionais da saúde com 40 anos ou mais, a partir desta quarta-feira, 24. As doses recém-chegadas também deram reforço nas ações de imunização aos idosos acima dos 75 anos – iniciada na última segunda-feira, 22.

“A medida em que as vacinas vão chegando, nós nos estruturamos, e assim que possível, já abrangemos um novo grupo prioritário. Nesse caso, para essa semana vamos incluir os idosos acima de 74 anos e os profissionais com mais de 40”, explica o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr.

Ainda segundo ele, está prevista a chegada de mais um lote de vacinas, ainda nesta semana. O que se ocorrer, vai possibilitar o início da vacinação para outros grupos de idosos.

CRONOGRAMA

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos