Início » Por causa de festa, MP notifica Neymar, condomínios e Prefeitura de Mangaratiba
Notícias Geral

Por causa de festa, MP notifica Neymar, condomínios e Prefeitura de Mangaratiba

Compartilhe no WhatsApp

O Ministério Público do Rio de Janeiro notificou Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural para que prestem, com urgência, esclarecimentos relacionados às festas de fim de ano  que o jogador promove em Mangaratiba, na região sul fluminense, onde tem uma casa.

O MP quer “informações detalhadas” sobre a organização dos eventos, número de convidados e medidas sanitárias que tenham sido adotadas. Em nota, a promotoria afirma que vai atuar com base nas “normas vigentes” caso identifique “irregularidades e desrespeitos às normas sanitárias nos eventos divulgados pela mídia”.

A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis também notificou a Prefeitura de Mangaratiba para que informe medidas adotadas para garantir o cumprimento de decretos restritivos relacionados à epidemia do novo coronavírus.

De acordo com o MP, outras medidas relacionadas “estão em curso e serão adotadas no momento oportuno”. A promotoria informou também que está “envidando esforços para apurar a documentação que está sendo encaminhada à Promotoria de Justiça”.

Fonte: CNN

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jantar Dançante – Mauá da Serra

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: