No início da noite desta quarta-feira (23), no centro de Califórnia um homem acabou sendo esfaqueado durante uma briga. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos envolvidos usava uma faca. A arma branca teria sido o objeto que causou a morte da vítima.
“A equipe se deparou com um homem sentado no chão com sangramento e se encontrava com uma perfuração nas costas, perfuração esta, que segundo uma testemunha teria sido causada por uma das pessoas no meio da confusão”, diz a PM.
Uma ambulância levou o homem ao Pronto Atendimento Municipal de Califórnia e os policiais iniciaram diligências para saber mais do fato e encontrar o suspeito. “Uma testemunha relatou a equipe, que os dois homens (vítima e o autor) estavam conversando – como amigos – na frente da residência e que em dado momento começaram a discutir, até que entraram na casa da vítima que saiu em seguida já sangrando”, descreve o boletim policial.
O autor tentou fugir saindo pelos fundos da residência, mas foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia em Marilândia do Sul, para as providências.
Ele assumiu ser o autor da facada contra o homem de 50 anos que não resistiu aos ferimentos e morreru durante o socorro no Pronto Atendimento.
“Indagado o motivo da facada, o preso confesso, ficou em silêncio”, conclui o relatório da PM.
Fonte: TNOnline