Uma mulher foi presa por policiais militares de Apucarana, às 17h20 de segunda-feira (21), em imóvel na Rua Biagen Riveline, no Residencial Sumatra, em ocorrência classificada pela PM como “adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas”.
No local os policiais militares apreenderam 3 pés de “cannabis sativa” (planta da maconha) e uma porção da droga já pronta para consumo.
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia anônima via 190 relatando que no quintal de uma casa da Rua Biagen Riveline estavam plantados pés de maconha. Após receber a informação, a PM foi até o endereço indicado na denúncia, sendo possível visualizar por cima do muro pés de “cannabis sativa” plantados no imóvel.
A proprietária da residência foi chamada pelos policiais militares para realização de verificação mediante autorização de busca domiciliar, sendo então localizados três pés de maconha plantados no quintal. E sobre a geladeira, dentro da casa, a PM localizou uma porção de maconha pesando 3 gramas em uma embalagem plástica transparente. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à mulher e ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana junto com os pés de maconha e a droga pronta para ser fumada.
Fonte: Canal 38