Um caminhoneiro que trafegava pelo Contorno Norte em Apucarana na madrugada desta sexta-feira (27) encontrou duas crianças que andavam na beira da rodovia. Os meninos de 11 e 9 anos fugiram de casa. A Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar atenderam a ocorrência.
Conforme a PM, o caminhoneiro procurou a polícia e disse que por volta das 02h da madrugada encontrou as crianças na beira da rodovia, ele parou o caminhão, conversou com as crianças e levou os meninos até o centro de Apucarana, onde encontrou a viatura da polícia.
A PM acionou o Conselho Tutelar. A conselheira Juliane Lima, que prestou apoio na situação, informou que as meninos moram no Pirapó, que o mais novo, de nove anos queria fugir e o mais velho apoio. “Eles mentiram que não sabiam onde moravam, que não sabiam o nome da mãe, eles comeram um lanche, levei eles para o Conselho, para prestar melhor meu atendimento e pelo sobrenome de um deles, eu fui ligando os fatos, tinha um conhecido com o mesmo sobrenome e encontramos os pais deles”, explica
TN ONLINE