Início » Mulher que sofreu ferimentos após explosão de panela de pressão em Maringá, morre no hospital
Ocorrência Policial

Mulher que sofreu ferimentos após explosão de panela de pressão em Maringá, morre no hospital

Compartilhe no WhatsApp

A cozinheira que se feriu após a explosão de uma panela de pressão em Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na manhã deste sábado (14).

Segundo o Hospital Metropolitano de Sarandi, o corpo de Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O incidente foi registrado na manhã de quinta-feira (12) em um restaurante localizado na Avenida Duque de Caxias, na Zona 7. Valdete estava perto da panela de pressão quando aconteceu a explosão. A tampa atingiu a cabeça dela.

Ela chegou a passar por uma cirurgia por causa do traumatismo craniano e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos.

Em nota publicada no Facebook na manhã deste hoje, o restaurante afirmou que esta prestando apoio aos familiares da funcionária. Confira:

“Com muito pesar informamos o falecimento de nossa funcionária, Valdete de Oliveira, vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira. Neste momento de dor e consternação, estamos focando no suporte e amparo à família, bem como nos esclarecimentos às autoridades competentes. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e ressaltamos que sempre prezamos pela segurança de nossos colaboradores e, esse triste episódio, nunca ocorrido antes em 20 anos de nossa trajetória, nos deixa profundamente entristecidos. Informamos que hoje (14/12), o Caseirinho estará fechado em respeito à Valdete Oliveira”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Parque Aberto – Clique

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: