Um homem foi assassinado a facadas em Apucarana. Pelo menos 15 golpes atingiram a vítima. O corpo estava caído no pátio do Centro Cívico José de Oliveira Rosa, entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15).
A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Lapa, quando a equipe viu um homem que aparentava estar sangrando. Os policias se aproximaram, e perceberam que o rapaz tinha sido esfaqueado.
Segundo a PM, de imediato foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi atingida por mais de 15 golpes de faca.
Ainda de acordo com a PM, o homem a princípio, seria morador de rua, e deve ter aproximadamente 30 anos, é magro, negro e usava apenas uma bermuda.
O Instituo Médico Legal, IML, de Apucarana recolheu o corpo do homem, que ainda não foi identificado.
A Polícia Civil, que também esteve no local, investiga o crime e busca imagens de câmeras de segurança.
“Quem matou estava com muita raiva, pois foram mais de 15 facadas. Não destaramos uma briga entre moradores de rua. A vítima a princípio vivia nas ruas. No local do crime, encontramos um rastro de sangue. Agora estamos buscando imagens de câmeras de segurança que existem naquela região para identificar quem praticou o crime. A vítima não tinha documentos, e trabalhamos também para a identificação dessa pessoa”, finaliza Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.