O jovem Gabriel de Oliveira Vitorino Alves de 19 anos, soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), que morreu no final da tarde de ontem (10), em acidente no Contorno Sul de Apucarana, é velado na Capela Mortuária, na R. Osório Ribas de Paula, no centro da cidade.
Gabriel pilotava uma moto sentido Apucarana e colidiu na traseira de um caminhão na altura do Km 242 da BR-376. O acidente aconteceu pouco depois das 17 horas.
Socorristas do Samu foram acionados e estiveram no local do acidente, mas o motociclista morreu na hora.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Oliveira colidiu violentamente com um caminhão que estava parado. No momento do acidente, a pista estava em sistema pare e siga por conta de obras. A suspeita é que a vítima não tenha notado que o trânsito estava parado.
Em comunicado divulgado à imprensa, a PRF afirmou que vai investigar se a sinalização do local estava adequada.Esse é o segundo acidente com morte registrado no Contorno Sul nesta semana envolvendo um motociclista.
O sepultamento deve acontecer as 16h de hoje, no Cemitério Cristo Rei. Nas redes sociais, a comoção é grande.
“Você era demais cara, vai fazer muita falta aqui,” escreveu um dos amigos.
TN ONLINE