Um homem que estava na garupa de uma moto, atirou várias vezes para cima, em Arapongas. O que chama atenção, é que os disparos aconteceram onde era realizado um velório.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h40 desta terça-feira (10), para atender a ocorrência, que aconteceu em frente de uma casa funerária, localizada na Rua Rolinha, no centro da cidade.
Testemunhas contaram para a PM, que uma mulher pilotando uma motocicleta parou onde o velório era realizado. Um homem que estava na garupa sacou uma arma e atirou várias vezes para cima. Ninguém ficou ferido.
Após os disparos o casal fugiu. As testemunhas ainda informaram que a mulher usava uma blusa verde e o homem, uma camiseta cinza. Até o momento os suspeitos não foram encontrados.
O velório era de Jeferson Maziero Viera, de 31 anos, que foi assassinado com um tiro de arma calibre 12, que acertou o rosto. O crime aconteceu por volta das 20h da segunda-feira (9), na Estrada São Luiz, no lote 49, na região do assentamento Dorcelina Folador.
A Polícia Civil investiga os crimes.
tn online