Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por tiros, durante a noite de ontem (25) em Arapongas. O jovem estava em um carro furtado, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, denúncias informaram que um veículo furtado estava trafegando pela Avenida Maracanã, por volta das 22h30. Porém ao tentar fazer uma abordagem, o motorista do carro fugiu em alta velocidade.
O condutor e mais dois ocupantes pararam próximo da Rua Guaratinga. De acordo com a PM, o motorista teria sacado um revólver assim que desceu do veículo. Os policiais atiraram e o adolescente morreu no local. O revólver calibre 38 foi apreendido, segundo a PM.
Os outros dois envolvidos, de 16 e 15 anos foram apreendidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, porém, o adolescente já estava sem vida.
O veículo Fiat Uno havia sido furtado por volta das 21h00 em Arapongas. O carro foi levado para a delegacia.
Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente que morreu tinha várias passagens pela polícia. No dia 06/08, o jovem foi baleado de raspão na cabeça por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.
O Instituto Médico Legal, IMl, informou que o jovem foi identificado sendo, Gabriel de Souza Silva.
A Polícia Civil vai apurar os fatos.
tn online