Polícia Militar de Arapongas confirmou que a casa onde residia a família da menina Sophia Emanuelly da Silva Ribeiro, que morreu ao dar entrada no UPA, foi alvo de um incêndio, possivelmente criminoso, na noite desta quarta-feira. A criança morreu vítima de agressão na noite da terça-feira. Pai, mãe e avó materna da menina estão presos.
Até as 20h20, o Corpo de Bombeiros estava no local – um imóvel localizado na Rua Pavão, Parque Industrial – e não há informações de vítimas. Segundo a polícia, não havia ninguém na casa e os possíveis responsáveis pelo incêndio não foram localizados.
A menina de um ano e um mês morreu na noite da terça-feira. Sophia Emanuelly da Silva Ribeiro foi levada pelo pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas no corpo. Laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) apontou agressão física como causa da morte.
O exame de necropsia foi concluído ainda e encaminhado à Policia Civil, que não se manifestou sobre o caso. O pai da menina, Roger da Silva Ribeiro, estava foragido por tráfico de drogas. O caso está gerando grande repercussão na cidade.
TN ONLINE.