Arapongas

Trânsito Seguro: Álcool e direção são temas de nova Campanha educativa

Compartilhe no WhatsApp

Em continuidade às Campanhas educativas de trânsito, as Forças de Segurança de Arapongas realizaram na última sexta-feira (01) uma nova ação voltada à conscientização. Desta vez os temas: “Álcool e direção” foram os destaques das atividades.

Durante a ação realizada na Rua Uirapuru, centro da cidade, motoristas e motociclistas receberam panfletos educativos, além de orientações sobre as penalidades cabíveis para todos os que forem flagrados dirigindo sob a influência de álcool.

“Vale lembrar que qualquer concentração de álcool já implica em penalidades ao condutor, entre elas a retenção do veículo, a suspensão do direito de dirigir por um ano, a multa de R$ 2.934,70 (dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos), podendo chegar a R$ 5.869,40 (cinco mil oitocentos e sessenta e nove reais e quarenta centavos) no caso de reincidência no período de 12 meses e por fim, a prisão em flagrante caso a concentração de álcool for maior que 0,34 mg por litro de ar alveolar“, explicou a Guarda Municipal Michele Zanin.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: