Ocorrência Policial

Motorista é preso após capotar carro com 385 kg de maconha em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um motorista de 30 anos foi preso após capotar um carro com 385 quilos de maconha, na manhã deste sábado (18), na PR-444, em Arapongas. A ocorrência começou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mandaguari, por onde o suspeito passou dirigindo um Fiat Strada, com placas de Poços de Caldas, Minas Gerais. O motorista desobedeceu a ordem de parada durante uma fiscalização de rotina e fugiu.

Segundo a PRF, houve perseguição até o quilômetro 17 da PR-444, onde o suspeito perdeu o controle da direção e capotou. Dentro do Fiat Strada a polícia encontrou 385 quilos de maconha. O motorista disse que buscou a droga em Guaíra e seguia para o interior de São Paulo.

Por conta do acidente, ele foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos e depois levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP).

“Estamos atentos e cada vez mais imbuídos para que possamos retirar de circulação essas pessoas e essa quantidade de maconha que tanto mal a sociedade brasileira”, disse o inspetor Pedro Faria, da PRF.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: