A Polícia Civil de Arapongas, prendeu na manhã de hoje, uma pessoa que tentava aplicar um golpe em uma instituição financeira. “No momento da abordagem o homem de 37 anos ao ser questionado pelos policiais civis sobre a sua identificação ele retirou de sua carteira um documento de identidade e antes de apresentá-lo aos policiais civis, esse homem tentou destruir o documento, mas foi prontamente impedido pela equipe que ao verificar o documento de identidade constatou se tratar de documento falso. A equipe de policiais civis fez um acompanhamento do suspeito, fechando os perímetros do local e monitorando a presença de outros possíveis envolvidos no crime” – comenta o delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Dr. Marcos Fernando da Silva Fontes.
Além do homem que ficou preso, mais uma pessoa também foi detida para esclarecimento. Um veículo Jetta com placas de Maringá foi apreendido pela equipe de policiais civis, pois ele estava sendo utilizado pela pessoa presa, e o veículo deverá passar por perícia criminal para identificar a procedência do veículo.
Diante disso o homem foi preso e encaminhado a Cadeia Pública de Arapongas, na qual ficará a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Arapongas