Uma festa de confraternização entre amigos e familiares acabou em três crianças abusadas sexualmente e em um homem suspeito de cometer os abusos, preso. A situação foi registrada na madrugada deste domingo (17), em uma casa no Bairro Cajuru, em Curitiba. A Polícia Militar foi acionada por volta de 2 horas e encaminhou o suspeito, de 35 anos, para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e segue a disposição da Justiça. Conforme a polícia, todos, vítimas e autor do crime, participavam de um churrasco entre amigos e familiares e com a ingestão de bebida alcoólica.
Em determinado momento, o suspeito teria entrado no quarto onde as crianças com idades de 7, 8 e 9 anos estavam, e cometido o crime. A assessoria destacou que “não houve penetração, mas pela Lei vigente, outros atos como passar a mão, já é considerado estupro”.
A polícia foi acionada após uma das crianças relatar a mãe o que tinha ocorrido. Na sequência, as outras crianças também teriam contado como tudo aconteceu.
Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem não tem parentesco com as vítimas.