Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Início » Blog » Preso ‘em saidinha’ procura hospital após engolir celular em Arapongas
Ocorrência Policial

Preso ‘em saidinha’ procura hospital após engolir celular em Arapongas

Publicado em: 9 de agosto de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Durante a saída temporária da prisão, um homem deu entrada no Honpar 2 (Hospital Norte Paranaense), em Arapongas (PR), após engolir um aparelho celular. A equipe da unidade de saúde acionou a Polícia Militar (PM) no início da noite de sexta-feira (8).

Policiais se deslocaram ao hospital, onde os profissionais da unidade forneceram dados do homem. A PM afirmou que o homem estava de “saidinha” da penitenciária, mas não informou os crimes que ele responde.

Segundo a polícia, o paciente está em liberdade temporária desde quarta-feira (6). Após a verificação dos dados, foi constatado que não havia nenhum mandado de prisão em aberto ou pendências contra ele no sistema da corporação.

A PM registrou um boletim de ocorrências e não tomou outras medidas, uma vez que o caso não se enquadra em nenhuma ilicitude.

Não há informações sobre o estado de saúde do detento ou se o aparelho celular já foi removido.

Informações: TnOnline

Motorista é detido ao colidir contra carro estacionado em Arapongas
Polícia Civil PR entrega aos reais donos celulares roubados que foram recuperados em ações policiais
Pai esfaqueia filho que estava bêbado durante briga em Arapongas
Menina de 13 anos é baleada enquanto brincava na rua em Marilândia
Caminhão tomba e pega fogo na PR-466 entre Marumbi e Kaloré
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Notícias Geral

Senado aprova projeto para socorrer produtores rurais endividados

sergio
sergio
12 de junho de 2026
Prazo para alistamento militar em Arapongas vai até 30 de junho
Prefeitura de Arapongas realiza capacitação para erradicação do trabalho infantil
Alexandre Curi defende apoio federal para municípios em ações sociais
Faculdade HONPAR destaca inclusão da Libras em encontro sobre saúde acessível

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?