Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Ocorrência Policial

Motorista de app teria ajudado bandidos durante sequestro em Arapongas

Publicado em: 8 de agosto de 2025
Compartilhar
Compartilhar

O motorista de aplicativo que levava o casal sequestrado em Arapongas (PR), em viagem de Maringá a Londrina, na noite de quinta-feira (7), é suspeito de ter ajudado os criminosos durante o roubo que ocorreu nas proximidades do entroncamento da PR-444 com a PR-218. Ele foi preso e encaminhado à delegacia pela Guarda Municipal (GM).

Segundo a GM, antes das vítimas serem abordadas pelos criminosos na rodovia, o motorista de aplicativo estaria passando localização através de mensagens para os bandidos. Além disso, o casal afirmou à GM que, durante a viagem, o suspeito estava mexendo muito no celular e afirmava que estava falando com a mãe dele, que estaria passando mal.

O motorista, um homem de 37 anos, foi detido horas depois, quando o casal já tinha se livrado do sequestro. Ele foi encontrado após pedir carona alegando que teria sido vítima de um roubo. Contudo, diante do relato das vítimas sobre o uso constante do celular e as supostas mensagens trocadas que teriam sido enviadas aos bandidos, o homem também foi preso suspeito de ter colaborado com o crime.

A polícia acredita, portanto, na possibilidade de o HB20, carro do motorista de aplicativo e que colidiu durante sequestro na Avenida Gaturamo, não ser produto de roubo. Durante o assalto na PR-444, os criminosos, que chegaram em um VW Gol branco, roubaram do casal uma maleta com 28 frascos de perfumes.

- Patrocinado -
Ad image

Sequestro

Após o roubo da maleta com perfumes, o motorista de aplicativo entrou no VW Gol com outros dois bandidos e um terceiro criminoso assumiu a direção do HB20, ocupado pelo casal de passageiros. Foi quando o sequestro começou.

O HB20 seguiu sentido centro de Arapongas e, durante o trajeto, o bandido ameaçava dizendo que mataria o casal. As vítimas, no entanto, entraram em luta corporal contra o suspeito, que acabou perdendo o controle da direção e batendo em um Peugeot que estava estacionado e em uma lixeira na Avenida Gaturamo.

Ainda de acordo com a GM, o bandido tentou fugir, mas o casal gritou que ele teria roubado o HB20. Populares seguraram e espancaram o suspeito, antes dos agentes da corporação chegarem no local e darem voz de prisão para ele.

O criminoso, de 28 anos, que sofreu escoriações e corte na cabeça, foi levado ao Honpar antes de ser conduzido à delegacia de Arapongas.

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

A GM informou que foram encontradas uma faca e uma toca balaclava no HB20.

- Patrocinado -

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informações: TnOnline

Cliente usa nota falsa de R$ 200 para comprar cuecas em Cambira
Funcionário desvia R$ 32 mil de empresa e diz que gastou com jogos em Faxinal
Motociclista fica ferido em colisão traseira na PR-444 em Arapongas
Mulher mata marido com facada e alega legítima defesa em Sabáudia
População espanca suspeito de sequestrar motorista de app em Arapongas
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Equipe do SESI reforça parceria educacional com Arapongas

sergio
sergio
5 de dezembro de 2025
Treinamento simula cenário de emergência com múltiplas vítimas em Mauá da Serra
Colônia Esperança solicita estudo para reconstrução de pórtico histórico
Câmara aprova convocação de Lewandowski para explicar omissões em demarcações
Alunos arrecadam lacres e garantem doação de seis cadeiras de rodas em 2025

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?