Uma comerciante foi vítima de roubo, pouco depois das 12 horas quando estava no entroncamento das Ruas Benjamin Braga Filho, Clóvis da Fonseca e Desembargador Clotário Portugal, no bairro 28 de Janeiro, da na área central de Apucarana.
Ione Bossa, que é proprietária da loja Lingerie da Pele, contou que foi surpreendida por dois adolescentes, que não estavam armados. “Um deles tomou a minha bolsa à força e outro arrancou meu celular do bolso. Depois ele fugiram a pé e ainda fui atrás de um dos ladrões e deixei até os sapatos para trás, que foi guardado e entregue para mim pelo pessoal da Tribuna”, detalhou a comerciante.
CERCO A LADRÃO – Um dos assaltantes fugiu em direção ao Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo e o outro correu até a frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se embrenhou em matagal que está cercado por policiais militares.Ione acrescentou que na bolsa havia uma pequena quantia em dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais.A PM prossegue em diligências para localizar e prender os ladrões.
TN ONLINE