O vigia de uma empresa localizada na PR-218 em Arapongas impediu uma tentativa de furto na madruga deste domingo (26). Após o crime, a PM encontrou o suspeito que desacatou a equipe com agressões físicas e xingamentos.
A vítima ouviu um barulho e foi verificar. Ao entrar no escritório se deparou com um bandido dentro do cômodo. Os dois entraram em luta corporal, mas o criminoso iniciou uma fuga prometendo que voltaria para matar o vigia.
O funcionário da empresa acionou a Polícia Militar (PM) que iniciou buscas pela região. Próximo a Universidade Norte do Paraná (Unopar) a polícia encontrou um suspeito com as mesmas características, que ao avistar a equipe pulou pelas grades da faculdade e tentou fugir.
A PM conseguiu capturar o suspeito, Alexandre Santos,que através de xingamentos e agressão contra a polícia, teve que ser algemado. O bandido desferiu chutes e socos contra a equipe, os xingou de porcos e disse que eles tinham que morrer.
Com ele foi localizado dois celulares e um relógio. Ao verificar o nome do suspeito a PM identificou ainda que o mesmo já é conhecido do meio polícial.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Arapongas.
TN ONLINE