O IV FEMUSPI – Festival de Música de São Pedro do Ivaí – encantou o público em mais uma edição marcada por talento, emoção e valorização da cultura local. O evento contou com 34 apresentações de cantores solos, duplas e bandas, reunindo artistas de São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Lidianópolis e Fênix, fortalecendo a integração regional por meio da música.
Idealizado em 2017 como um sonho da Rádio São Pedro FM em parceria com a Prefeitura, o FEMUSPI se tornou uma vitrine para os talentos da terra, dando espaço àqueles que cresceram nas ruas, escolas e famílias do município. Mais do que música, o festival celebra a identidade cultural da cidade e a força da arte como ferramenta de transformação.
A realização do festival foi coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, liderada por Luciana Fonseca, com a participação da Diretora de Cultura Marly Rosseto e sua equipe dedicada: Augusto Sérgio, Nayara, Lara, Gilson e Pâmela. O evento também teve o importante apoio da Câmara Municipal de Vereadores.
A gestão do prefeito Rildo Bernardes de Camargo e do vice-prefeito Elço Mário Fabiano reafirma, com iniciativas como o FEMUSPI, seu compromisso com o incentivo à cultura e à valorização dos talentos locais e regionais.
Com essa edição especial, o FEMUSPI se consolida como uma das principais ações culturais de São Pedro do Ivaí, fortalecendo a identidade do município e abrindo caminhos para novos artistas. O Prefeito Rildo e vice Elço já fez um convite especial aos cantores que participaram do Femuspi para estar se apresentando nas festas de 70 anos de São Pedro do Ivaí que acontece em Outubro.




Facebook Pref. de São Pedro do Ivaí