Início » Prefeitura de Arapongas formaliza repasse de recursos para Comunidade Servos do Imaculado Coração da Virgem Maria
Arapongas

Prefeitura de Arapongas formaliza repasse de recursos para Comunidade Servos do Imaculado Coração da Virgem Maria

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira, 08, o prefeito de Arapongas, Rafael Cita, fez a assinatura do Termo de Fomento – no valor de R$ 50 mil, para a Comunidade Servos do Imaculado Coração da Virgem Maria, que presta serviços de atendimento aos idosos. O custeio vem para fortalecimento de diversas atividades diárias e de importância socioassistencial. Os recursos são provenientes da Deliberação 33/2024  – do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa.

A oportunidade foi intermediada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), contando também com a presença da secretária da pasta, Marisa Bazana, da vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Janaina da Silva Valério e também dos representantes da entidade, entre eles Matheus Felipe Campos de Jesus, que é presidente da Comunidade Servos do Imaculado e o secretário Francisco Maria.

O prefeito Rafael Cita reiterou o compromisso da gestão no fortalecimento de serviços que vão ao encontro das necessidades da população, fomentando iniciativas socioassistenciais de entidades parceiras do município e da comunidade. “Estamos sempre atentos e à disposição para contribuir. Iniciativas como as que são desenvolvidas pela Comunidade Servos do Imaculado valorizam e cuidam do que há mais importante: o ser humano”, reforçou Cita. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jantar Dançante – Mauá da Serra

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: