Em fase final de obras, o Hospital de Apucarana deu início ao processo seletivo para contratação de pessoal. Serão abertas 300 vagas em diferentes cargos. O processo seletivo está sendo coordenado pela S3 Gestão em Saúde, instituição vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal, para selecionar a administradora da unidade.
São ofertadas oportunidades em mais de 30 especialidades em nível médio, técnico e superior. Há vagas para cargos clínicos – como enfermeiro, farmacêutico, técnico de enfermagem e nutricionista – e administrativos, com vagas para recepcionista, motorista, agente de portaria, almoxarife, entre outros.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 27 de setembro, exclusivamente pelo portal da S3 Gestão em Saúde, na aba “Gente e Gestão”, no ícone “Trabalhe Conosco”. Clique aqui para acessar o site e realizar sua inscrição.
O processo seletivo possui quatro etapas: inscrição online, avaliação curricular, entrevista técnica presencial e publicação da lista de aprovados.
Com sede na Bahia, a S3 Gestão em Saúde faz a gestão de 14 unidades hospitalares e unidades de pronto atendimento, entre elas estão o Hospital de Porto Alegre (RS), o Hospital de Ubaíra (BA) e o Hospital de Petrolina (PE).
Além da contratação de pessoal, a empresa vencedora da licitação é responsável também por equipar a unidade. “É uma excelente oportunidade para a cidade e para os interessados nessas vagas, a seleção traz vagas da portaria até o diretor do hospital”, destaca o prefeito Junior da Femac.
Segundo o prefeito Junior da Femac, a expectativa da administração é iniciar as atividades do hospital no mês que vem. O Hospital de Apucarana, afirma Junior, está com mais de 90% do projeto concluído, restando, no momento, obras de acabamento.
As obras são executadas com recursos municipais, de aproximadamente R$ 23 milhões, mas obteve uma verba de R$ 4 milhões do governo federal.
O novo hospital ocupa uma área completamente reformada de 2.616,90 metros quadrados, onde um dia funcionou o Hospital São José e depois abrigou a sede da Autarquia Municipal de Saúde, e está concentrada a área médico hospitalar e um bloco de 1.445,98 metros de ampliação, destinado aos setores de compras, depósito e uma parte da atividade administrativa da unidade.
Informações: TNOnline