A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou 324 quilos de drogas, na manhã desta sexta-feira (13), em Arapongas, na região Norte do Estado. As drogas são oriundas de apreensão realizadas no primeiro semestre de 2024 pela PCPR, Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de prisões em flagrante.
Dentre as drogas incineradas estão 320 quilos de maconha, 1.070 quilos de cocaína, 170 gramas de crack, 2.500 quilos de haxixe. “A importância da incineração é o prejuízo financeiro para as organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas e demais ilícitos”, afirma o delegado da PCPR Bruno Sentone.
A ação foi acompanhada pela autoridade policial e representantes da Vigilância Sanitária. Essa é a quarta incineração de drogas apenas nesse ano realizada pela 22.ª Subdivisão Policial de Arapongas.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Informações: TNOnline