Uma modelo de 38 anos foi morta pelo marido e teve o corpo triturado em um liquidificador. O caso veio à tona nessa quarta-feira (11) após o Tribunal Federal em Lausanne, na Suíça, negar um pedido de libertação ao marido de Kristina Joksimovic, identificado pela mídia suíça apenas como Thomas, de 41 anos. Vale destacar que ele admitiu ter matado a esposa.
De acordo com as informações do site Daily Motion, Kristina foi estrangulada e desmembrada com uma serra tico-tico e tesouras de jardim antes de ser triturada em um liquidificador pelo companheiro.
Ainda conforme a imprensa internacional, os restos mortais da modelo foram localizados em Binningen, perto de Basileia, na Suíça, no mês de fevereiro. Ela era conhecida por ter vencido o concurso regional de Miss Northwest Switzerland e foi uma das finalistas do evento nacional de 2008.
A investigação da polícia apontou que houve “indícios concretos de doença mental” no caso. Kristina foi supostamente morta porque havia se aproximado do parceiro, que segurava uma faca, e acabou desmembrando seu corpo. Contudo, investigadores determinaram que Kristina havia sido estrangulada antes de morrer e o suspeito confessou ter realizado o ato.
Uma autópsia concluiu que o corpo foi então desmembrado na lavanderia com uma serra tico-tico, faca e tesoura de jardim. Partes do corpo foram então cortadas com um liquidificador de mão, transformados em um “purê” e dissolvidas em uma solução química, informou o canal local Blick.
Com informações do site Monet.