Um homem foi preso por importunação sexual na tarde deste sábado (29) em Arapongas. O caso ocorreu por volta das 15h19, na Avenida Gaturamo, no centro da cidade.
Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe policial estava em patrulhamento pela avenida, quando foi abordada por um homem que relatou ter testemunhado uma mulher sendo importunada sexualmente por um indivíduo. Segundo a testemunha, que estava trabalhando no local, o suspeito teria abordado a vítima, tocando suas partes íntimas. Ao intervir para ajudar a mulher, a testemunha iniciou uma discussão com o agressor, que passou a ameaçá-lo com um pedaço de madeira.
Após ouvir o relato da testemunha, os policiais conversaram com a vítima. Ela confirmou ter sido importunada sexualmente e descreveu como o suspeito se aproximou dela, chamando-a de ‘Minha Rainha’ e fez gestos obscenos com o órgão genital.
Assustada, a vítima procurou ajuda com o rapaz que chamou a PM. Com base nas características fornecidas pela vítima – camiseta branca, calça jeans clara e cabelo grisalho – a equipe policial iniciou uma busca pela avenida. O suspeito foi encontrado caído na calçada de uma praça, visivelmente embriagado, e foi abordado e detido pela polícia. Para confirmar a identidade do suspeito, a vítima foi chamada e reconheceu o homem como o autor do crime. Ambas partes foram encaminhadas à Delegacia de Arapongas.
Informações: TNOnline