Um homem agrediu o próprio filho e a esposa após uma discussão na tarde deste domingo (14), em Arapongas, no norte do Paraná. Conforme o boletim de ocorrência, o casal teria brigado e o suspeito bateu nos familiares com socos e pontapés. Ele fugiu da residência da família com a ajuda de um irmão, e foi localizado pela PM na casa da mãe.
Equipes da Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência por volta das 16h35, em uma casa localizada no Jardim Piacenza. No endereço, os policiais encontraram a mulher, que apresentava sangramento no nariz e lábio inferior. Ela contou que discutiu com o marido e, durante a briga, o homem a agrediu e também bateu no filho.
Após cometer o crime, o homem fugiu do local com a ajuda do irmão. O “comparsa” foi até a residência em um veículo Chevrolet Corsa de cor prata e levou o suspeito para a casa da mãe deles. Os militares conseguiram localizar o homem e o levaram para a sede da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, para as providências cabíveis.
A mulher e o filho dela foram conduzidos até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo delito e, na sequência, também foram encaminhados para a delegacia. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o agressor teria recusado atendimento hospitalar.
Informações: TNOnline